VOCÊ NÃO ERRA, É JESUS ? DISPARA CRAQUE NETO PARA CÁSSIO | OS DONOS DA BOLA

  Visualizações 244,714

Os Donos da Bola

18 dias atrás

O goleiro Cássio acumulou falhas na temporada 2020 e pode parar na reserva do Corinthians. Está na hora do concorrente Walter ter uma chance ?
#OsDonosDaBola #Corinthians #Cássio
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS
DA BOLA.
Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site de OS DONOS DA
BOLA: bit.ly/39Bx1L4
Siga Os Donos da Bola nas redes sociais:
Instagram: osdonosdabola
Twitter: OSDONOSDABOLA

Comentários
Hanibal Rafael
Hanibal Rafael 7 dias atrás
Ess neto é um idiota. Admira um palhaço desse ter audiência!
Patricia Andrade
Patricia Andrade 8 dias atrás
Cássio e um frangueiro
Eustáquio bolado
Eustáquio bolado 10 dias atrás
Neto seu Zé ruela........sempre arruma confusão com os jogadores esse programa deveria ficar extinto.
Black Gabi
Black Gabi 11 dias atrás
Está na hora de mudança no gol do Corinthians,assim como metade do time.
Vinicio Ferreira
Vinicio Ferreira 11 dias atrás
Cássio parece uma kombi, passado é passado já está na hora de ir para o banco
Gleizer's World
Gleizer's World 11 dias atrás
Esse Neto só bosteja. As vezes quando ele fala, minha TV começa a feder bosta
Lucas Fellipe
Lucas Fellipe 12 dias atrás
Uai Neto... na última frase fala de "evangélico" ... que que tem a ver maluco
bruno antunes
bruno antunes 12 dias atrás
Esse neto acertou o que? Ganhou só 1 brasileiro zé ruela 🤣🤣🤣 ainda falam que essa merda era craque com 1 título.
Gabriel Moreno
Gabriel Moreno 12 dias atrás
Cassio já salvou a pele do Corinthians várias vezes, mas de uns dois anos pra cá tá jogando muito mal. Precisa dar uma reciclada.
acesso Internet
acesso Internet 13 dias atrás
Sempre digo cassio caio pra dentro do gol, vai defender como.
Melissa
Melissa 13 dias atrás
brpost.info/ex/fquYkKKElL-nlJ0/video.html
Wesley Leal
Wesley Leal 13 dias atrás
Tá jogando com o nome faz uns anos
mateus carvalho
mateus carvalho 13 dias atrás
O cássio tá ruim demais banco pra ele por favor
MF-gueto31 MF-gueto31
MF-gueto31 MF-gueto31 14 dias atrás
Kkk fodasse o Corinthians o Cássio o Neto 😂🤣 diga de passagem que blz estou muito feliz pela merda que o Corinthians está kkkk aqui e Palmeiras 😜
Andre luis
Andre luis 14 dias atrás
Fracassio comédia kkkkkkk igual o timeco pequeno série B 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 acho é graça neto puto muito bom kkkkkkk
Edcarlos dos anjos
Edcarlos dos anjos 14 dias atrás
O neto para veio de falar do Cássio força a barra mostra gols aí que ele não falhou e fala que falhou ,com uma defesa um meio de campo e ataque desse não tem goleiro que não tome gol time de linha ruin tem que manda todos os jogadores embora e começa do zero pra começa a ganha algo em 2022 projeto projeto
MCS SPORTS
MCS SPORTS 14 dias atrás
SALVE RAPAZIADA COMECEI AGORA UM CANAL DE NOTÍCIAS DO TIMÃO SE PUDEREM AJUDAR O CANAL
Jonas nascimento
Jonas nascimento 14 dias atrás
Já faz tempo que ele era pra estar no banco , ele e nosso ídolo blz , mas a fase não está boa se posiciona mal não sai na hora que é pra sair Walter é melhor que ele na minha opinião o Corinthians só vai quebrar a cara com ele no gol ainda não é possível que ninguém vê isso não toma uma atitude , ele tá mal e por esse motivo não deveria estar no gol mesma coisa o Gil não voltou bem da china muito pelo contrário o falta que faz o balbuena além de ser bom na zaga de vez em quando fazia uns gols.
Altair Pereira
Altair Pereira 14 dias atrás
Chora gambá galiada sem dinheiro ficou tão preocupados com meu palmeiras que nem vai pra pré libertadores kkkkk
beto espanhol
beto espanhol 14 dias atrás
Cássio mão de alface😂😂😂
Mario Jayko
Mario Jayko 14 dias atrás
Acho que quem não pode ser criticado é o neto...cara rancoroso,nojento...
Michel Bernardes
Michel Bernardes 14 dias atrás
Cassio joga muito, problema é que ta tudo errado no time
Pedro Rebello
Pedro Rebello 14 dias atrás
Os caras soltaram rojão porque já sabiam kkkkkkkk
AMANTE DE FUTEBOL
AMANTE DE FUTEBOL 14 dias atrás
brpost.info/project/MopGAPq821wlJ834gTwFwA
ferakafs
ferakafs 14 dias atrás
independente de ser evangelico ou nao, ele nao pode ficar falando isso.
Marcos Paixão
Marcos Paixão 14 dias atrás
Se esse ele não falhou , minha mãe é homem . Kkkk
Thiago Freire
Thiago Freire 14 dias atrás
Cala a boca Neto você vc não tem Mundial kkkkk
DENIS MARCIO
DENIS MARCIO 14 dias atrás
Vai cUUUrintiaaaaaaaaaaaaaa
Leonardo A. Sousa
Leonardo A. Sousa 14 dias atrás
_realmente não está em boa fase. Mas isso não apaga sua carreira de sucesso. A idade chega para todos._
Dejair Dias
Dejair Dias 14 dias atrás
interessante, a maioria das defesas dele a bola foi encima dele, me desculpa neto o Ronaldo era muito mais muito melhor que ele, acho o Valter melhor, não sabe sair do gol, muito lento e muito gordo que não consegue saltar para os lados e deita e sempre atrasado, repate muita bola para os adversario nota 2,5
Zé qra100camisa
Zé qra100camisa 14 dias atrás
Valter um dos maiores injustiçados do futebol
Terezinha Carmo
Terezinha Carmo 14 dias atrás
O Cássio é ótimo goleiro,mas o maior Goleiro do Corinthians foi e sempre será o Ronaldo Geovanelli.em todos os sentidos.
Leonardo Fonseca
Leonardo Fonseca 15 dias atrás
Velloso tem total capacidade de avaliar porque foi da posição, foi espetacular, eu nunca achei o Cássio o maior goleiro que vi no Corinthians, pra mim tá atrás de Ronaldo e Dida, ele toma uns gols que Ronaldo e Dida não toma.
Reginaldo Santos
Reginaldo Santos 15 dias atrás
Vai gritar na casa da sua mãe seu otário.
Juninho Ramiro
Juninho Ramiro 15 dias atrás
Jesus????🤔 O cara fala toda vez q foi o melhor isso melhor aquilo, e q nunca errava, tem o melhor comentário, sempre se vê acima dos outros, e vem falar q o Cássio é Jesus. Me desculpa, vc pode até ter história no Corinthians, mas eu q sou Corinthians acho q vc desmerece muitos atletas, e sempre se enaltece em varias ocasiões. Ter história em um clube é uma coisa, se achar bam bam é outra.
André Luccas
André Luccas 15 dias atrás
Neto, vá a merda. não gosta do Cássio e fica fazendo birrinha com o cara. Para pow!
Ronaldo Brasil
Ronaldo Brasil 15 dias atrás
Esses peru só nessa temporada, fora os frangos passados, fora do Timão Cássio sua hora acabou
Ace 777
Ace 777 15 dias atrás
Se com a tua boca confessares que Jesus é o senhor , e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10:9,10.... ....
Rafael Rodrigues Vieira
Rafael Rodrigues Vieira 15 dias atrás
Esqueceram da eliminação da pré libertadores que ele bateu mais roupa que minha mãe no final de semana de carnaval kkkkk
Paulo Peres
Paulo Peres 15 dias atrás
Parabéns Neto pela coragem de mostrar esses lances e não é só isso tem muito mais tem conta o Boca no gol do Riquelme as falhas contra o Guarani time fraco e outros mais
rogerio sccp
rogerio sccp 15 dias atrás
PRIMEIRO NETO VC FOI UM BOM JOGADOR EM 1990 E JOGOU UM POUCO EM 1991 SO AGORA HONRA A OPOSIÇÃO E VAI VOTAR QUANTO ESTIVER ELEIÇÕES NO CORINTHIANS PARA TIRAR ESSES VERME DO CORINTHIANS SEU FALADOR
Paulo Peres
Paulo Peres 15 dias atrás
O Veloso foi muito amigão do Cássio pra segurar o rojão pro Cássio aliviou dizendo que ele não falhou em alguns lances .
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo 15 dias atrás
Aleluia!Finalmente de forma clara e contundente alguém da mídia crítica mostrando fatos e fatos do Cássio.A verdade é que ele além de ultrapassado, está fora de forma e se achando maior que o clube faz tempo.Tem que ser dispensado do clube.Já que dificilmente aceitará a reserva.Agradecemos as defesas e os títulos.Mas tchau.Larga o meu time sanguessuga mão de alface.
Oração Círculo de fogo
Oração Círculo de fogo 15 dias atrás
Pipoca na panela
Luiz carlos Aquino
Luiz carlos Aquino 15 dias atrás
Pq não mostra a defesa de Cássio de Corinthians x Vasco Cássio x Diego Souza q deu vaga na libertadores brasileiro e e e e e mundial q nem o Palmeiras tem😂
Giby Gybi
Giby Gybi 15 dias atrás
Voce pode ser demitido do emprego, ser assaltado... Ou ate achar a mulher com o outro... Mas quando u curintia perde, e neto fica pistola... Ta tudo certo, k kk k kk kkkkkkkkkkkkk amo qnd esse time se ferra kkk axo é pouco
Lima Limão
Lima Limão 15 dias atrás
Veloso, teu filme ficando queimado do lado desse apresentador ai....
Reginaldo Rodrigues
Reginaldo Rodrigues 15 dias atrás
Curinga só vai ficar no cheirinho kkk
Lima Limão
Lima Limão 15 dias atrás
Será que esse apresentador sabe cuidar da vida dele, pq vive querendo cuidar da vida dos outros...
tiago silas
tiago silas 15 dias atrás
TV Curintia
Israel Brum
Israel Brum 15 dias atrás
Vai tmnc neto Cássio maior goleiro da história do Corinthians
Vairto Machado
Vairto Machado 15 dias atrás
BOLA DE ITAPURA SP CÁSSIO TÁ IGUAL GOLEIRO DE PIMBOLIM SÓ CORRE EM CIMA DA RISCA
Vairto Machado
Vairto Machado 15 dias atrás
BOLA DE ITAPURA SP NETO ELE FALHANDO MESMO ASSIM TEM VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA SAMPAIO FOI LÁ SÓ PRA VER ELE
Lucas Alves
Lucas Alves 15 dias atrás
Sou palmeiras mais o neto n tem moral pra falar do melhor goleiro deles na historia
Dariu Santos
Dariu Santos 15 dias atrás
Craker Neto fazendo o que faz de melhor... Tentar destruir careiras!!!!!!
Fabricio MAURO AMARAL
Fabricio MAURO AMARAL 15 dias atrás
ahhhh cala boca neto vc é um bostA
Capitão Mathias
Capitão Mathias 15 dias atrás
Que falta faz o Edilson com suas análises profundas e técnicas.
Isaias Soares Vieira
Isaias Soares Vieira 15 dias atrás
Cássio, vai embora! Por favor! Deixa o Walter te ensinar um pouco
Rogério Vieira Dias Rodrigues
Rogério Vieira Dias Rodrigues 15 dias atrás
Tá fora de forma faz tempo esse freguês do Mito Ceni.
Análise e Desempenho por Davilan
Análise e Desempenho por Davilan 15 dias atrás
Cássio monstro mais tem erros e acertos
WSM
WSM 15 dias atrás
Cássio sempre foi frangueiro, muito frangueiro, as vezes faz defesas e colocam ele nas nuvens
Descontenti %
Descontenti % 15 dias atrás
Valter tem que ser titular já Cássio banco " ..
Antonio Nascimento
Antonio Nascimento 15 dias atrás
Só um grande goleiro não resolve o problema de um time.
Jorge Abud
Jorge Abud 15 dias atrás
Cássio Borra Botas kkk
Romario Tavares
Romario Tavares 15 dias atrás
Tem que criticar a defesa que é horrível.
Daniel carvalho
Daniel carvalho 15 dias atrás
Cássio tá ficando lento acho que e idade kkkk
Broky '-'
Broky '-' 15 dias atrás
1:12 impedido po qual foi.
SOMENTE QUERO A VERDADE
SOMENTE QUERO A VERDADE 15 dias atrás
Já entendi o neto. O lance dele é criar uma treta do nada q ninguém nem liga e gritar com o kra como se ele fosse um criminoso. O q vc falou com o Crespo foi uma coisa de gente sem caráter. O Crespo qdo viu aqueles repórteres no aeroporto, se assustou. A forma de tratamento da pandemia na Argentina é completamente diferente do Brasil. Lá eles levam a sério mesmo e não tem jornalista enfiando microfone na cara de treinador pq é proibido por causa da pandemia. E mostra q vc é mau caráter mesmo. Se vc critica as aglomerações na pandemia , então pq vc não reclamou da imprensa q se aglomerou e descumpriu todo os protocolos qdo invadiu o aeroporto pra falar com o Crespo? Vc é um duas caras hipócrita Neto
LP
LP 15 dias atrás
Só mais o Walter joga muito mais
joao miguel miguel
joao miguel miguel 15 dias atrás
Baita goleiro velloso,cassio vem pro nautico ts precisando de goleiro lá
banzinho gameplay
banzinho gameplay 15 dias atrás
Cara o Rogério Ceni também errava mas foda-se cara é ídolo Pow, Cássio tbm é ídolo.
Gabriel f1
Gabriel f1 14 dias atrás
Idai fds que é idolo quem n ta jogando bem fica no banco sempre foi assim
Raphael Araujo
Raphael Araujo 15 dias atrás
O Cássio so defende as bolas q sao encima dele kkkkk
futebol na veia
futebol na veia 15 dias atrás
Cara sou flamenguista mais é muita injustiça crucificar o cara que deu um titulo mundial ao Corinthians
Yago Gols
Yago Gols 15 dias atrás
Sem querer defender o Cássio mas a defesa tbm n tá ajudando
Enio Antônio Gomes do Monte
Enio Antônio Gomes do Monte 15 dias atrás
Sou Corinthians ....mas esse Neto é muito babaca....cria polêmica pra dar Ibope...e o trouxa do Veloso ( frango do Marcelinho do meio de campo) fica acompanhando pra não perder o emprego.
alex boy
alex boy 15 dias atrás
Marmita tomou denovo kkkkk piada mundialito
eu
eu 15 dias atrás
- Neto - " falhou ou não, veloso? " - Veloso - " não ", " não "; " não"; não, não, sim, não, não, sim, não, não; não...
Edy e Sandra Runners
Edy e Sandra Runners 15 dias atrás
Porque craque Neto?????kkkkkkkkkkk
Igor F
Igor F 15 dias atrás
O Neto, o Cássio tratou tão bem teus filhos na Flórida Cup...
RenatoVilasBôas #Oficial
RenatoVilasBôas #Oficial 15 dias atrás
Que é isso.Sou palmeirense,mais acho o Cássio um monstro de goleiro,goleiro de jogo grande.Ficar nessa de alfinetar o cara mostrando as falhas,se podem falar dele ele Também pode se defender ou não? Acho que se tá falhando o técnico tira e ponto,mais esse desrespeito em programa de tv ninguém gosta,Neto mesmo não gosta quando Benja toca no nome dele,podia não falar dos outros!Que eu saiba ele não falou nome do Neto,Band e tal...No mínimo deve tá sendo xingado nas redes sociais dele,ninguém gosta.
Murilo Ricardo
Murilo Ricardo 15 dias atrás
Qualquer Jogador: A Neto: Ce Ganha 600 Pau pur Meis.... Chará
Claudio Justino
Claudio Justino 15 dias atrás
O ciclo do Cássio no Corinthians acabou, foi monstro no Corinthians, mais teria que procurar outros ares, assim como o Gil, tá mais preocupado em fazer gols do que defender!
Markes Oliveira
Markes Oliveira 15 dias atrás
Capetinha faz falta ai pra falar : Descordo craque ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fred Filho
Fred Filho 15 dias atrás
Até Velloso tá sendo Hipócrita nos comentários, tá aprendendo com o Neto.
Artur Rodrigues
Artur Rodrigues 16 dias atrás
Cassio é o greg do todo mundo odeia o Chris. Ele tem 2 empregos o de ser greg e o outro de jogar no flortinthias
Mateus Souza
Mateus Souza 16 dias atrás
Em 19 times no Br Walter é titular
Trigger Naz
Trigger Naz 16 dias atrás
Mais um ano que a alegria da gabazada será falar que Palmeiras não tem mundial. Pq o único título hj em dia que eles tem uma mínima chance de ganhar, o Palmeiras tirou deles que é o paulistinha. Pq de resto, tem que torcer pro Mosquito jogar bola. Acabou Lula, acabou Corinthians.
walter hank
walter hank 16 dias atrás
contra o Santos = CASSIO DEFENDEU A BOLA NO ANGULO E AINDA TEM QUE MARCAR O ATACANTE NA AREA? AÍ NAO DÁ NE RAPAI ESSA ZAGA HORRÍVEL DU CURINTIA SOLTA O LANCE AE CASCAO
Samuel Lefol
Samuel Lefol 16 dias atrás
Tenham mais paciência com o Cássio, ele tem problemas nas mãos por serem de alface 🥬
Luciano Mariano
Luciano Mariano 16 dias atrás
Meu DEUS! Quanta HIPOCRISIA! Ainda o cabelo de büneka, que é FALSO ATÉ A MÉDULA e INVEJOSO! Disse Que Não Falhou em Todos Os Lances, Não Somente FALHOU 100% Bem Como Não Praticou Nenhuma Defesa Considerada Difícil, Pois Todas Foram em Cima Dele e Ele Se Assusta (É O ÚNICO Goleiro Do Mundo Que Têm MEDO Da Bola). PS: @craqueNETO Você Sempre Falou e AFIRMOU Que O Ex Amigo Seu, RONALDO Soares Giovanelli, Era O Melhor e Maior Goleiro Da História Do Meu Amado CORINTHIANS. Impressionante Como Você Muda de Idéia, Isso Eu Chamo De Falta de CARÁTER e PERSONALIDADE. RONALDO, Foi e Sempre Será Unicamente O Melhor e Maior Goleiro Da História Do Meu Amado CORINTHIANS👉🥇🙌✍🔥👊✊💪e Isso é Fato e Contra Fatos Não Há Quaisquer Tipos De Argumentos. Que Triste Vê Um goleiro Que Era O 5° Goleiro Reserva Lá Na Holanda e Lá Ficou por 2 Temporadas e Disputou Somente 2 Jogos Amistosos Contra Clubes Universitários e O Preparador de Goleiros Do PSV Da Holanda, Falou e AFIRMOU Pro Técnico, Que Esse Cidadão (FRANGÁSSIO) Não Serviria em Hipótese Alguma, Alegando Ser INSEGURO, ESTAGNADO (Fica Pregado, Não Sabe Sair Do Gol, Além De Ser Literalmente LENTO e Está Sempre Acima Do Peso) e Eis Que O Empresário Dele, Consegue Colocar Ele De Paraquedas No Parque São Jorge. O Problema Da Instituição CORINTHIANS Têm Nome: JUDAS Da FIEL👉👿🤬😡😡👉FRANGÁSSIO Pode um reino dividido contra si mesmo subsistir? 👉🤔👊✍🔥 LHP - A Corrente Jamais Será Quebrada.🖤🦅
carlos pignatari
carlos pignatari 16 dias atrás
Mn o velloso é fera mesmo ..analisa os bagulho tudo com excelencia e certeza
NEY AGUI
NEY AGUI 16 dias atrás
Ano passado tava acertado com o grêmio,só nn venho pq o presidente convenceu ele
Adalberto Porto
Adalberto Porto 16 dias atrás
Time de merds
Adalberto Porto
Adalberto Porto 16 dias atrás
Cai corinthans
Adalberto Porto
Adalberto Porto 16 dias atrás
Que goleiro e esse
Adalberto Porto
Adalberto Porto 16 dias atrás
Maior franguero da historiakkkk
Lorenzoa Abreu
Lorenzoa Abreu 16 dias atrás
Esse cara sabe fazer polemicas mano programinha lixo do kct nao e atoa que todo ano ganha como pior programa porque e mesmo
Marco Ribeiro
Marco Ribeiro 16 dias atrás
Neto, vai tomar no cú. Eu odeio o corinthians e o Cássio é um imbecil. O Veloso quebrou as pernas de Neto, um bocado de lance que o neto botou como falha do Cássio o Veloso disse q não foi.
LUCIANO ARAUJO DA SILVA
LUCIANO ARAUJO DA SILVA 16 dias atrás
WALTER TITULAR JÁ !
Thales Rodrigo
Thales Rodrigo 16 dias atrás
Eu creio que ele pode melhora....ele ótimo goleiro o problema é os jogadores em si.... um chá de banco creio que resolve
OS DONOS DA BOLA - 19/02/2021 - PROGRAMA COMPLETO
52:53
Os Donos da Bola
Visualizações 305 mil
Flamengo 2 x 1 Internacional - 21/02/2021 - Brasileirão
5:15:14
Jovem Pan Esportes
Visualizações 649 mil
QUER MORAR COMIGO?
8:03
Flaka Vlogs
Visualizações 341 mil
ESSE VÍDEO VAI TE TIRAR DO SÉRIO! [+10]
11:36
Felipe Neto
Visualizações 734 mil
7 JOGADORES que NINGUÉM DAVA NADA mas viraram MONSTROS SAGRADOS
12:36
QUER MORAR COMIGO?
8:03
Flaka Vlogs
Visualizações 341 mil
ESSE VÍDEO VAI TE TIRAR DO SÉRIO! [+10]
11:36
Felipe Neto
Visualizações 734 mil
São Paulo 4 x 0 Santos - 06/03/2021 - Paulistão
3:50:41
Jovem Pan Esportes
Visualizações 463 mil
Minha OPINIÃO sobre o FINAL de WandaVision
15:34
Gameplayrj
Visualizações 106 mil
INTER DE LIMEIRA 0X4 SÃO PAULO - ANÁLISE E NOTAS
11:33
BAROLO VÍDEOS
Visualizações 198 mil
O PRIMEIRO DESAFIO DO FABRIZYZZ | NO LIMITE DA OBESIDADE
32:52