Comentários
Pedro Kalitri Kalitri
Pedro Kalitri Kalitri 5 horas atrás
O inter sempre chorando
Carlos FAMÍLIA1903
Carlos FAMÍLIA1903 5 horas atrás
É o GRÊMIO⭕⚫⚪rumo ao hexa...2 x 0 TRICOLOR maior do sul
Kauã humildade
Kauã humildade 5 horas atrás
Lucas lima não perdia um jogo do Palmeiras
IM7 VITAO
IM7 VITAO 5 horas atrás
Vim do futuro pra dizer que o birô está no profissional e vai estrear no profissional
Davi Augusto Veras De Oliveira
Davi Augusto Veras De Oliveira 5 horas atrás
Pensei que só eu achava isso. Liziero assim como tantos outros bons jogadores tiveram suas carreiras abreviadas por lesões.
Baltasar Correa Tente
Baltasar Correa Tente 5 horas atrás
Casa grande tá com os miolos derretidos pela heroína só fala merda e defende quadrilheios corruptos
Wilton Souza
Wilton Souza 5 horas atrás
Não entendi o porquê de ele ter mencionado o NE.
Soares Martins
Soares Martins 5 horas atrás
Neto, nesse seu programa tem várias pessoas aí com vc, seja na frente das câmeras e principalmente atrás das câmeras e nem você e nenhum aí tão usando máscara. Vocês são um bando de hipócritas
vieira vieira
vieira vieira 5 horas atrás
2021 vendo esse vídeo lendário 😂😂😂😂
Soares Martins
Soares Martins 5 horas atrás
Realmente é fácil parar tudo quando se ganha 100000 por mês e tem milhões na conta
Gustavo Morais Da Silva
Gustavo Morais Da Silva 5 horas atrás
Pelé: Venceu 3 Copas, fez mais de 1.000 gols, Vencedor pelo Santos, 1.116 partidas pelo Santos. O maior brasileiro de todos os tempos. #VivaPelé80
Ricardo Sartor
Ricardo Sartor 5 horas atrás
Vc é outro babaca
Maicon Iáčhīņšķį
Maicon Iáčhīņšķį 6 horas atrás
Lisca na classificação correu pro meio da aglomeração pra comemorar com os torcedores, no meio da pandemia. Que hipocrisia neh, combina com o Neto que pra comemorar a eliminação do Palmeiras no mundial foi pra frente do AP dele SOLTAR foguetes, sem máscara e com amigos. Hipócritas. Hipócritas.
Dênis Guimarães
Dênis Guimarães 6 horas atrás
Neto deve ser afim de dá o rabo pro Bolsonaro.
Douglas Fabiano
Douglas Fabiano 6 horas atrás
Tem o "se" Neto? Tem o se para os dois lados. Kkkk Quer dizer que vc acha que o Grêmio faz um gol, mas o Palmeiras fazer gol é "se"? Cara! Tu tem que agradecer a Deus todos os dias por ter a oportunidade de estar na tv falando bosta todos os dias.
Ramis p.
Ramis p. 6 horas atrás
neto pq vc nao fica em casa pra da exemplo , e vc tem condições financeira pra isto. agora a maioria da população tem trabalhar de manhã pra compra o pão a noite nao tem como fiva em casa. fome também mata
ROGERIO TAVARES
ROGERIO TAVARES 6 horas atrás
Parabéns Neto!!! É isso aí, coloca esses bolsominuins negacionistas e espalhadores de fake news nos seus respectivos lugares...
Miqueias Dias
Miqueias Dias 6 horas atrás
Tem muitos pais de família q tao sendo privado de trabalhar nesse exato momento, q adianta fica em casa ? A moeda tem 2 lados a fome e a necessidade e o vírus, mais já tem muita gente ciente q essa luta não é uma luta contra o covid e sim uma desculpa daqueles deputados e governadores e prefeitos antibolsonarianos não deixar o Atuais comandantes darem continuidade nos projetos estabelecidos!
Flavio Gonçalves Maia
Flavio Gonçalves Maia 6 horas atrás
Casa Grande não é exemplo pra ninguém.
Jorge Luis Da Silva
Jorge Luis Da Silva 6 horas atrás
Up
Reginaldo Fontanini
Reginaldo Fontanini 6 horas atrás
Bolsonaro é outro pipoqueiro do caralho que só fala bosta
Eduardo lucena
Eduardo lucena 6 horas atrás
Maravilha é um mito kkkkkk
Carlos Araujo
Carlos Araujo 6 horas atrás
Neto, me faz um favor então... Fica em casa, futebol não é importante e esse seu programa é? Experimenta ficar em casa por 30 dias e depois vc pode falar. Agora falar sem ter vivenciado ficar em casa e trabalhando é fácil demais meu irmão.
Jefferson CS PRA CIMA DELES 01!
Jefferson CS PRA CIMA DELES 01! 6 horas atrás
Deve parar sim, inclusive todos os técnicos, jogadores e comentaristas esportivos que pedem essa parada deveriam doar tudo que juntaram com o futebol para combater o COVID! Depois é só relaxar e FICAR EM CASA!
Felipe Besen
Felipe Besen 6 horas atrás
Grande Vellosinho tá arrebentando a boca do balão
Pablo Martins
Pablo Martins 7 horas atrás
Neto você é um bobão! Infelizmente a frase não é minha!
Eden Carlos Silva
Eden Carlos Silva 7 horas atrás
Hipócrita caiu no meu conceito
Ricardo Ducatti Colpas
Ricardo Ducatti Colpas 7 horas atrás
Boa, Neto! Casa grande é um exemplo de superação! Pessoa culta e que gosta dos livros assim como vc! Parabéns!
Henzu Sta
Henzu Sta 7 horas atrás
Neto vc é vidente? 1 ano antes vc já deu a informação parabéns...
Luiz
Luiz 7 horas atrás
...O AMANTE PERGUNTA PARA MULHER: MULHER CADÊ O CORNO DO TEU MARIDO? A MULHER RESPONDE: ESTÁ POR AI DIZENDO QUE O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL 😂😂😂 👊🏼🇳🇬💪🏼 🏆🏆🏆🏆
animes de luta
animes de luta 7 horas atrás
Se for estrangeiro pra ele nao serve
CalanGo Go
CalanGo Go 7 horas atrás
Cara existe jogadores de times pequenos q ganham mal, 1500 por mês, e esses caras precisam do futebol pra ter comida, então faz assim, lisca, divide seu salário para esses jogadores e aí sim o futebol pode parar
Leonardo Silva Oliveira
Leonardo Silva Oliveira 7 horas atrás
Se for pra parar tem que parar tudo , nao so o futebol porque se nao vai prejudicar o futebol que ja esta prejudicado com a falta da torcida .
Deivid Silva
Deivid Silva 7 horas atrás
Boa noite neto parou tudo supermercado tá lotado tá cheios de gente o que fazer ..vou fala eu fosse esse cara fazia os supermercados fecha os final de semana povo compra na semana.. ninguém ia daí final de semana tá tudo fechado mais os mercados tá aberto ..cheio gente cora vírus tá no mercado tá cheios gente..ele trabalha horário normal podia reduzir só deixa posso gasolina e farmácia aberto norma
Luiz Prestes
Luiz Prestes 7 horas atrás
Me colocam o gol do Patrick de Paula, mas não o do Maycon, que deu o título pro Corinthians em pleno Allianz, KKKKKK, vai entender...
Cleber Gutierrez
Cleber Gutierrez 7 horas atrás
kkkkkkkkkkkk esse Maravilha é Top kkkkkkkkk
jhowjhow jogador
jhowjhow jogador 7 horas atrás
NETO é um Pega Bonde do Caralho
Junior Barrado
Junior Barrado 7 horas atrás
PÃO !!!!
ALPHA - FLA
ALPHA - FLA 7 horas atrás
MAIS UM IDOSO KKKKK CRESPO 3 ZAGUEIROS , OU 3 VOLANTES KKKKKK
Arthur Santana
Arthur Santana 7 horas atrás
Caralho mano, o Neto é um cara fenomenal, em 5min de programa eu já sei que ele manda bem não só no campo mas na vida.
Geison Ferreira
Geison Ferreira 8 horas atrás
edlsom, vc é o cara mesmo tendo cortado seu espaço parabéns, pela coragem no meio dos lobos
Geison Ferreira
Geison Ferreira 8 horas atrás
não assisto esse jornalista, não gosto das matérias dele, não passa transferência
Geison Ferreira
Geison Ferreira 8 horas atrás
eu entendi, o que o edlsom, quiz falar não foi nada, de mais
Geison Ferreira
Geison Ferreira 8 horas atrás
como a band, tem certos profissional.
Geison Ferreira
Geison Ferreira 8 horas atrás
edlsom, viveu dentro do campo, pode falar sim agora esse jornalista, vive na teoria, é não na prática
P H
P H 8 horas atrás
Neto para de ser safado
Geison Ferreira
Geison Ferreira 8 horas atrás
kkkkk edlsom, está certo esse fernandinho é um dos piores jornalista, do Brasil, cara chato, não jogou em lugar nenhum. concordo com edlsom,
Kristyan Mateus
Kristyan Mateus 8 horas atrás
Vendo em 2021
TG
TG 8 horas atrás
Vai tomar no cu, neto. Fica em casa e para de fazer os donos da bola então e não receba o salário
Mario Augusto Da Silva Alves
Mario Augusto Da Silva Alves 8 horas atrás
Este Zé ruela do Neto não vale o gato 🐈 enterra o Casagrande é exemplo pra sua família não prá mim seu Neto
Adriano Silva
Adriano Silva 8 horas atrás
Mais inscrito em 2021.
MARLISSON LOBATO
MARLISSON LOBATO 8 horas atrás
Vamos fechar também a BAND e acabar com essa merda de programa do NETO que não serve para merda nenhuma. Um imbecil.
Cristiano Gadelha
Cristiano Gadelha 8 horas atrás
Parabéns renato vc expressa o sentimento do povo. Neto vc fala muita bobagem infelizmente nao sei com uma emissora contrata vc...
Cristiano Gadelha
Cristiano Gadelha 8 horas atrás
O lisca ta fazendo campanha politica hipocrita do caralho. Q aparecer lisca pinta o cú de vermelho e sobe num poste....
rodrigoddance
rodrigoddance 8 horas atrás
Esse luan tem que sumi do palmeiras quem dirige o palmeiras so pode ser cego nao e possível
Irisnaldo Maciel
Irisnaldo Maciel 9 horas atrás
Neto tem pouquíssimo argumentos. Fala muita bobagem.
William Bender
William Bender 9 horas atrás
NETO o maior OTÁRIO da TV brasileira, não entendo como uma emissora mantém um idiota desses no ar.
Elcio Paula Mauricio
Elcio Paula Mauricio 9 horas atrás
Veloso fecha boca que não entra mosquito.
Elcio Paula Mauricio
Elcio Paula Mauricio 9 horas atrás
Festa do Palmeiras no começo da pandemia o Datena só faltou lamber T. do Bolsonaro agora ele quer que mantenha distância social o Datena vai.....
Elcio Paula Mauricio
Elcio Paula Mauricio 9 horas atrás
O neto o mundo está acabando o Corona vírus tai cala sua bocaaaaa demita o "funcionário" que existe dentro de você, Escutei o neto e o Datena faltando mau do Denilson sobre a festa do Palmeiras aqui Paraná a vacina é classificada com segura,
igor chave
igor chave 9 horas atrás
Neto cada um tem um modo de pensar e um modo de ver as coisas , ninguém é obrigado a pesar como vc não , temos apenas q respeitar uns ous outros .
Hidro Piscinas
Hidro Piscinas 9 horas atrás
Muita hipocrisia...em novembro tava noa braços da galera sem protocolo nenhum....
Rodrigo Araujo oficial
Rodrigo Araujo oficial 9 horas atrás
NETO SEU LIXO HUMANO... QUERO SABER PQ VC ESTA TRABALHANDO? NETO É UM BOSTA
Rodrigo Araujo oficial
Rodrigo Araujo oficial 9 horas atrás
Entao pq o neto esta trabalhando? Avisa a band que ele não vai trabalhar....
Brandão vieira
Brandão vieira 9 horas atrás
Pará pra quê a vacina não tá aí ? Ou não essa vacina chinesa é porcaria é a mesma coisa.
José Carlos da Silva
José Carlos da Silva 9 horas atrás
Neto diz que tem parar tudo 😀 Mais passou a pandemia toda trabalhando e vai continuar trabalhando.
Saulo Gabriel Montanaro Rosa
Saulo Gabriel Montanaro Rosa 9 horas atrás
O estudio da formula 1 da band é impresionate
aaa a
aaa a 10 horas atrás
Neto se tu é a favor de ficar em casa fica na tu casa então
ASP COPE FABIO
ASP COPE FABIO 10 horas atrás
FERNANDINHO IGNOROU O RAPAZ BIRO MENINO BIRO
Olho no Lance
Olho no Lance 10 horas atrás
O Casagrande que não tem moral pra falar de alguém!
Márcio Rocha
Márcio Rocha 10 horas atrás
Achei que era o Renan do MBL kkkk
Sergio De Freitas
Sergio De Freitas 10 horas atrás
Neto Para de Jogar Na Conta do Presidente da República..... Governador de São Paulo.... Simplesmente Está Acabando c o Estado de São Paulo....
Marcello Ferreira
Marcello Ferreira 10 horas atrás
Vc é um hipócrita neto, ridículo.
Joao Marçal
Joao Marçal 10 horas atrás
Parabéns craque Neto ❤️❤️ você é o cara
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 10 horas atrás
Eu não tenho moral não, tenho caráter mesmo.
nelson mandela
nelson mandela 10 horas atrás
Esse lisca ganha 100 mil resis e esta com contrato renovado,e quem desempregado,e esperando essa esmola de auxilio emergencial,lisca hipocrita
Marcos Fiuza
Marcos Fiuza 10 horas atrás
Neto que vergonha meu craque. Pede desculpas, fala que foi um trote vai... ... Casagrande, dentre outras cagadas dizer com boca cheia que é adorador de Lúcifer e você falar que o Casagrande é referência para nossos filhos??? Tchau Neto!
Marcos Fiuza
Marcos Fiuza 10 horas atrás
Pelo amor de Deus quanta bosta!!!! Mil vezes a Ana Paula que esses dois juntos. E olha que sou corintiano heim...
Calixto Da Gama Filho Gama
Calixto Da Gama Filho Gama 10 horas atrás
Neto é igualzinho casa grande , ninguém pode discordar ou ser ao contrário da opinião dele